domingo, 27 de julho de 2014

Bora fazer uma seleção?

A Seleção - Kiera Kass
Tem gente que vai falar: Ah história de princesas que téééédio. Pois é, eu fiquei com um pé atrás. Mas MEU DEUS não consegui me desligar da América e do Maxon nem por um segundo, li metade em um dia, e terminei no outro.  Não sei se é porque como já sabem sou uma menina idiota que vive soltando coraçõezinhos por aí, mas sei que  a história da  América mexeu comigo. Desde o primeiro amor dela Aspen, que ela abandona quando vai participar da Seleção, até o amor de Maxon, que ela não queria, mas sabia que ela não ia resistir.
Bom ela propõe  ao princípe Maxon uma amizade já que ela amava o Aspen, certo?! Mas cara, você deixa um amor pra trás do jeito que ela deixou, cheia de dúvida, e vê um príncipe te mimando a toda hora com uma cumplicidade e acha que não vai se apaixonar?! A TÁ né! Mas ela tem que escolher entre os dois, ainda está dividida.
Acho que  sendo muito sensível, meio que ia prevendo o que ia acontecer e me derretendo né?! Hahahaa uma boba sem fim. Por ser uma trilogia, já estou devorando o segundo livro.. Estou com um pouco de medo das decisões que ela e os garotos vão tomar.
Mas vamos lá né.  Vocês tem que ler, é romance seguido de romance. E a autora dele vem pra Bienal em São paulo. AAAAI JESUS VEM BIENAL hahahaha!



É isso, beijos Bia. Ai,ai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário