sábado, 5 de julho de 2014

Como eu era antes de você

Como eu era antes de você

Eu sempre quis ter um blog que falasse sobre livros. Mas nunca tive um motivo real pra isso.
Até que ontem, terminei de ler o livro “Como eu era antes de você” da escritora Jojo Moyes e me debulhei em lágrimas, foi ai que eu tive certeza que precisava de um blog.
O livro se trata de uma jovem chamada Louisa de 26 anos, que trabalha em uma cafeteria ao redor do castelo Stortfold e namora o Patrick (pra mim um babaca).
Porém o café em que trabalha fechou, e ela precisava muuuito de um outro emprego pra sustentar a familia, pois ainda morava com os pais.
Ela então vai ao Centro de Trabalho, e vê que não tem muitas opções a não ser um trabalho de cuidadora. Cuidadora de quem? Do Sr. Will Traynor. Um cadeirante de 35 anos, rico e inteligente. Ele tinha tudo pra ser um galã. Ou melhor ele era um, até o acidente.  Aí sua vida virou só lamentações e mal-humor.
Só que, o que Will não esperava a sua próxima cuidadora – a Lou, iria tentar convence-lô de que ainda era possível ser feliz.
COM CERTEZA esse livro mudou minha vida, até porque criei um blog por causa dele.
Se você é uma pessoa extremamente sensível vai entender o que eu estou falando. E se não for, mesmo assim vai sentir o draaama da história.

Ai ai, como NÃO amar livros? 


2 comentários: