sábado, 2 de agosto de 2014

A elite + bienal

Meu Deus, meu último post já faz uma semana ;’(
Realmente não consigo mais postar regularmente, nem mesmo entrar pra visualizar, essa rotina doida não me dá escolha.
Mas durante essa semana terminei a sequencia de A seleção, o livro A elite. Realmente é uma trilogia muito envolvente, que envolve um amor cheio de alternativas,de escolhas. O segundo livro foca mais nas garotas selecionadas para continuar no castelo, fazendo o livro mais dinâmico.  Mas essa história da América ser tão indecisa, de não escolher logo o que ela quer me frustra. Eu sei que tanto o Maxon e o Aspen dá motivos pra ela se apaixonar pelos dois, mas ela é a garota da menor das castas, que muitas vezes tinha que escolher entre matar a sua fome, ou dos irmãos então, deveria estar acostumada a tomar decisões..
Só sei que não vou terminar a trilogia pois não tenho o terceiro livro ainda, e pretendo comprar só na bienal, que por sinal faltam 23 dias <333333

E meus maiores pedidos, não deixem de ler agora que as férias acabaram, façam como eu, se matem pra achar um tempo pra ler. E não pensem que esqueci meu blog lindo.. Mas não tenho tempo nenhum pra escrever e não quero fazer por fazer(...)



Beijos, Bia (<3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário