domingo, 31 de agosto de 2014

Qual é seu limite?

O que dizer deste exemplo de vida? Todos ficam de boca aberta quando escutam suas palavras de amor e esperança. Desde quando vi seus vídeos no youtube, fiquei  impressionada com o tamanho da sua fé.
Esse cara é Nick Vujicic, quem não o conhece por favor vai se informar. Ele é o cara. E aí numa troca de livros com minha técnica favorita Paula hahaha (e não é mentira!).  Ela me emprestou o livro chamado Uma vida sem limites. Nunca tinha lido um livro do gênero e foi uma lição de vida.  O livro não tem uma seqüência cronológica, mas vai contando suas experiências de vida, e chega uma hora que você não consegue se desligar, vira uma coisa muito intensa e você quer acompanhá-lo por ai..
Qualquer um pode ler, mas como qualquer livro você tem que abrir seu coração, porque compartilhar experiências de outra pessoa não é  interessante se você não se entrega ao que ela sente. E realmente vou levar as palavras dele no meu coração.
Cada dia que passa, aprendo como amar livros, cada dia um aprendizado, sei que posso ler o que quiser basta me entregar de coração.

É isso pessoal. Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário