quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A melhor escolha

Eu sei hoje é quinta feira. Como é raro eu aparecer por aqui durante a semana. Mas eu estou TÃO empolgada pra falar desse livro que tinha que ser hoje.
Pois é com muita dor no coração que me despeço da trilogia A Seleção :'(. Hoje durante meu dia na escola, intervalo de aulas, terminei o terceiro livro da linda Kiera - A Escolha. Minha amiga que já tinha lido disse que esse seria o mais chatinho dos livros, e a maioria das avaliações que eu vi deram 3 estrelas. Mas cara quem são essas pessoas pra dizer isso?! Meu Deus, fiquei lendo durante uma aula sem parar e tive vontade de chorar, meu olhos marejaram e eu tive que me segurar, e vem me dizer que esse é o pior?! Fiquei indignada e surpresa, não esperava me apaixonar tanto. Meu Deus, meninas por favor leiam esse livro. Ou melhor, meninas bobas apaixonadas, leiam esse livro, porque tem meninas ai que não vão gostar mesmo. São tantass emoções, hahahaha. Esquece...
Não foi ficar fazendo resenha mais, pesquisa ai na internet que tem.. Mas quer uma indicação? O livro é apaixonante... Valeu cada segundo.
Um Beijo da Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário