sábado, 27 de setembro de 2014

Não se apega, não ( tarde demais)

Um livro que toda menina deveria ler, porém eu não gostei.
Não se apega, não - Isabela Freitas
Primeiro: Sim, é um livro que prega o desapego do começo ao fim. A personagem principal a Isa ( já me tornando intima) é maluca, mas ela ensina as regras do desapego melhor que ninguém.
Segundo: Eu, Bianca Ribeiro, sou fanática por romances não dá pra negar, então esse livro é contra todas as minha regras.
Terceiro: Sim, eu precisava de um tapa na cara. Por mais que romances sejam lindos, eles não são perfeitos, na vida real desculpa não é. Isso foi um belo tapão na minha cara.
Então traduzindo, eu gostei do livro, achei uma escrita ótima bem atual, um assunto que deve ser refletido por todos, meninos e meninas o tal do desapego, mas para uma boba-apaixonada que adora romances foi um pouco contra as regras.
Mas eu indico sim, pra quem ainda tem duvida se quer ler ou não, vai se pegar dando risada das situações que a Isa se coloca, e vai ficar com a pulga atras da orelha pra saber o que acontece nos próximos capítulos.
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário