quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nosso amor é como vento

AVISO: Esse livro vai te derrubar, assim como me derrubou. Um amor para recordar do tãão romântico Nicholas-Amor-Sparks, é um romance ( Não, não, deeeeeeeeeeeer) Sobre os dois opostos, opostos mesmo. Landon e um típico cara que quer aproveitar a vida, e não tá nem aí com nada, por assim dizer. Já Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma bíblia e era uma jovem dedicada a bondade, segundo o reino de Deus. Como a vida deles se cruzaram? No baile da escola( awwwwwn :3) E a partir daí, tudo foi crescendo, a amizade, o intimidade, os dois opostos acabaram se completando, mas mal sabiam o que o destino reservaria para eternizar esse amor.
Um amor verdadeiro, incondicional e comovente, a cada página um suspiro.
Eu sei que sou uma manteiga derretida, eu sei. Mas desta vez eu tenho razão. Comprove!
Beijos, da apaixonadíssima, Bia <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário