quinta-feira, 9 de outubro de 2014

P.S Pra que isso?

Holly e Gerry deveriam ficar juntos? Sim, deveriam. Mas a Holly se tornou uma boa pessoa sem ele? Em partes. Se você ler o livro pode ter pensamentos diferentes dos meus, e vou explicar porque agora.
Holly era feliz com Gerry, mas depois que ele parte ( e não é spoiller!) ela fica sem rumo. Ela não era tão ligada a família, mas com o decorrer do livro muda e me faz sentir satisfeita. Mas a vida amorosa dela é uó. Não acho outra palavra para descrever. Apesar de todo sofrimento que as vezes as pessoas não compreendem ela faz muitas birras pelo caminho o que me deixou irritada ( desculpa!) 
Gerry você é o marido ideal que toda mulher merece. Como alguém entre a vida e a morte pode se preocupar em preparar a esposa para sua morte?  Só é uma pena que Holly seja tão descontrolada.. 
Calma, calma. De que livro estou falando? P.S eu te amo de Cecelia Ahern.  
O começo do livro foi bem difícil porque queria relacionar o livro ao filme, e não conseguia fazer essa conexão. Depois vi que seria uma idiotice tentar lembrar o filme todo e soltei a mente. Ai comecei a ler sem parar, mas o final.. ah o final.. é decepcionante ( desculpa dois!)
Mas vale a pena ler, com muito amor e emoção. E que venha o próximo.
Beijos, Bia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário