sábado, 22 de novembro de 2014

Perdão, mas foi difícil me conter ...


Nem sei por onde começar essa resenha. A verdade é que esse livro me desconcertou.
Eu sei que o autor Matthew escreve sobre temas fortes devido a experiência incrível que tive em O lado bom da vida, e sabia que o livro seria difícil devido as resenhas que já tinha lido antes, mas meu Deus, fiquei sem reação. Se você procura livros com bons enredos, e que levem você a enxergar coisas, detalhes que não enxerga normalmente, esse livro é perfeito.
Leonard é um típico adolescente, isso é fato. Nós sabemos que ele tem problemas, e chegamos a pensar que é uma babaquice ele querer matar alguém por isso. O que não sabemos é Quais são os problemas dele, e nem a Gravidade desses problemas.  E o fato de ele relacionar sua história de vida com a aula sobre o Holocausto faz com que tudo se encaixe no fim.
Por isso eu digo que o autor soube mais uma vez me fazer pensar que ás vezes julgamos as pessoas sem ao menos saber o que elas passam, sem ao menos saber sua história.

Por favor, leiam este livro, e tentem perceber cada detalhe. Leiam em silencio, no quarto ou se concentrem pra perceber a essência. 
Beijos, ;') Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário