domingo, 30 de novembro de 2014

Procura-se vontade pra seguir..

É, sexta feira levei um baque daqueles. Primeiro a prova de matemática, depois alguns problemas de relacionamento, tudo está me levando a nível de cansaço tremendo.. Achei que meu ano acabaria aqui, mas não. Última semana, correndo atras da nota de matemática, e tendo que finalizar o curso de nutrição, com apresentação de tcc na sexta. Sério, nunca desejei tanto férias na minha vida. Só o fato de não se preocupar com mais nada, poder relaxar e nem pensa na faculdade o ano que vem, sabe poder ler, dormir até tarde, dormir tarde, ai meu Deus como eu quero isso. Mas ainda não dá, um tiquinho mais de esforço e tudo ficará bem.
MAAAS não estou aqui só pra desabafar, estou pra fazer uma resenha EBAAA.
Pra quem lê meu blog, merece um premio por aguentar minhas inconstâncias, e esse é o premio que eu posso dar, conhecimento.
Hoje vou falar de um livro indicado por uma amiga, que compartilha muuuita coisa comigo, nunca achei que ia encontrar alguém que pudesse conversar assim no curso de inglês, por isso não desistam que existem pessoas iguais a você hahaha ( ela sabe quem é) hahaha.
Vou falar sobre uma autora brasileira que esteve na bienal inclusive, e depois desse livro todas dela estão na minha lista, quem me viu lendo esse livro sabe que eu não consegui desgrudar por 3 dias, e quando terminou eu fiquei - ai meu Deus.. quero mais.
O livro se chama Procura-se um marido da escritora Carina Rissi.

É a história de Alicia neta de um milionário, perdeu os pais muito cedo e foi criada pelo avô, que não soube muito bem dar as rédias (porque Alicia aprontou, e muito. Coisas que eu não conseguiria fazer nem sendo tão rica assim). Só que um dia, o seu avô morre, e alguns imprevistos acontecem para que ela só assuma a herança casada. Então pra sobreviver tem que trabalhar na empresa do avô, fazendo um trabalho bem pequeno para a neta do dono. E lá ela conhece o Max ( ah Max você poderia realmente existir na minha vida) e o resto não vou contar, porque o grande X do livro é a surpresa.. porque ela O-D-E-I-A o Max, e tipo do nada pra receber a herança do avô coloca um anuncio no jornal procurando um marido "temporário", e assim começam varias surpresas. Eu só posso garantir que o livro é muito bom, eu li em 3 dias, com muito pouco tempo, no carro, durante a aula, no recreio, quando chegava em casa.. é muito muito bom. E pra quem diz que livro brasileiro é ruim, que só gosta de ler modinha, as coisas mudaram ALELUIA


É isso amores, beijo. E se eu sumir não estranhem, tô correndo atras de fechar esse ano. Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário