segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Necessidade de escrever

Sabe alguém que morre de saudade de escrever, essa sou eu.
Só me falta um pouco de inspiração. E quando ela vem, parece que o mundo desaba do meu lado ;(
Mas hoje acho que vai hahahah.
Na verdade faz um tempinho que eu quero falar desse livro aqui, até porque pode ser uma dica e tanto para o natal, e amigos secretos que chovem nessa época.
Se você tem uma amiga ( porque acho muito difícil meninos gostarem desse tipo de livro) que gosta de ler, livros sensíveis especificamente, esse livro é perfeito.
Cheio de poesias desenhadas, é o livro mais fofo que eu já li. Você lê em um dia, por ser desenhado, mas fiz questão de ler devagarinho, pra aproveitar cada palavra.
Esse livro é o Pó de Lua, da Clarice Freire.
Eu tinha que indicar pro natal...
E avisar que estou aqui, lendo meus livros, e tendo inspirações pra escrever pra vocês. Beijos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário