domingo, 18 de janeiro de 2015

Eu tenho uma mensagem!

Eu tenho muito o que falar hoje. Apesar desse calor infernal, acordei pensando no que dizer hoje, e em como o dia ia ser especial pra mim. Ontem eu cheguei a mil visualizações, graças a você que está do outro lado da tela. Sim, eu quero levar esse projeto a sério, eu quero incentivar a leitura, porque isso é o que me salva todos os dias, e pode salvar você também. Muitíssimo obrigado!

E um livro que eu li essa semana, que faz parte do meu projeto novo fala muito sobre isso, sobre uma mensagem que a gente leva da vida.
O livro se chama Eu sou o mensageiro do autor Markus Suzak.
Ele conta a história de Ed Kennedy, um taxista de 19 anos, que perdeu seu pai e aguenta sua mãe ranzinza. Tem como companhia um cachorro fedorento - O Porteiro, e seus amigos inseparáveis: Marv, Audrey e Ritchie.
Tudo começa quando Ed se vê dentro de um banco sendo assaltado. A grande diferença é que ele ajuda a aprisionar o ladrão, o que não é um fato heroico já que ele é um simples taxista, sem rumo nenhum na vida.
Até que ele começa a receber cartas de baralho, especificamente áses de todos os naipes. O que tem nessas cartas? 

Missões.
Ele tem que decifrar estas cartas, descobrir o que se passa na vida dessas pessoas, identificar seus problemas e ajudá-las. Por qu? 

Porque ele foi o escolhido. 


Esse livro é incrível, a cada capítulo você quer saber qual a proxima missão, o que ele pode fazer pra ajudar, se ele vai conseguir. Meu segundo livro do Markus e quero com certeza continuar a ler suas obras.

Eu não quero e nem posso revelar o final, mas esse livro tem uma "mensagem" e não é ironia, traz um sentido a nossa vida. Leiam vale muito a pena.


E a grande surpresa desse post é que... tcham tcham tcham tchammm eu fiz um vídeo pra agradecer a vocês, e explicando o meu novo projeto. Vou deixar o link aqui e também tem um ícone do youtube ali em cima, Pra quem não em conhece, não estranhem por favor haha. ( Morrendo de vergonha, não sei quanto tempo esse vídeo vai ficar então.. vejam logo rs)

https://www.youtube.com/watch?v=BIxpUKFKvpI&feature=youtu.be

Beijos, Bia <3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário