domingo, 1 de fevereiro de 2015

Claros sinais que as férias estão chegando ao fim.

Mais uma resenha pra vocês pessoinhas *-*
Direto da minha listinha para a bienal 2014 saiu Claros Sinais de Loucura da Karen Harrington.
Sarah Nelson é uma menina de 12 anos ( o livro registra esse aniversário), sua mãe tentou afoga-la quando criança, mas não conseguiu. Seu irmão gêmeo não teve tanta sorte. Assim sua mãe foi internada numa clinica, ela mora atualmente com o pai que não leva essa situação muito bem.
Assim, Sarah fica procurando nela indícios de loucura que supostamente herdou da mãe.
No fim do 6º ano da escola ela recebe uma missão do seu professor, que é escrever cartas para desabafar. E mais diferente ainda, ela conversa com uma planta! O livro vai te levar a tirar conclusões daí pra frente, vai te fazer pensar que ela é mesmo maluca, as vezes vai parecer só uma menina de 12 anos, mas...

Eu me decepcionei.
O livro me levou o tempo todo a imaginar situações, desfechos incríveis, mas não. O livro todo foi te levando e no último capitulo, as coisas são jogadas lá e nada a ver com o que eu esperava.
Não que seja um livro ruim, é típico dessa idade ( 12 anos), mas o final não me agradou. Eu esperava beeem mais. Agora basta você ler e me dizer se tenho ou não razão. Só assim pra trocar opiniões


Agora, pra você que é colegial ou universitário, uma péssima noticia né.. férias adeus. Aproveitar cada segunda dessa ultima semana. E como tá chegando esse dia mega especial ( que por mais que eu queira muito mais férias, primeiro dia na faculdade que eu tanto sonhei - e estou sonhando HaHa é mega especial) eu preparei uma semana inteira de posts sobre minha faculdade, meu curso, expectativas e tal, então dá pra você entrar no clima também. Então fica ligado, que vai ter muuuuita Nutrição no blog essa semana <3 
Beijos, Bia <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário