domingo, 8 de fevereiro de 2015

O poder do fogo\calor haha

E ai pessoal! Mais um fim de semana lindo, só faltou a nossa querida e amada chuva.
Mas tudo bem, uma hora ela vai chegar e me\nos alegrar.
Porém, como já devem saber hoje é dia de resenha ( uhuhuhul). Na verdade minhas resenhas estão atrasadas por postar só uma vez na semana, já tenho resenhas para todo esse mais e nem terminei minhas leituras de fevereiro. Assim, estou tentando adiantar algumas coisas pra poder colocar resenhas duas vezes na semana ( quarta e domingo) afinal é o conteúdo mais importante para o blog, estimular o amor aos livros. Mas chega de blábláblá e vamos a resenha do livro O poder do fogo do autor Khêder Henrique.
Kiara mora em uma vila chamada Diaspos. Está prestes a fazer o grande teste para definir qual profissão devia seguir ( assim que eram predestinados na época), mas ela não se vê realizando nada que é cultural da região.
Até que um dia um forasteiro chega a cidade para estudar o elementarismo com a famosa elementar do vilarejo, Elemiah Mirone. Os elementares são capazes de manipular os elementos da natureza. A mãe de Kiara era elementar, mas ela faleceu. Kiara mora com o pai e o avô, e ela não quer desaposta-los no grande teste. Mas Lucius faz uma proposta que balança a menina, e ela tem que decidir entre o que quer, e o que o pai e avô iram pensar.
Kiara é uma pessoa decidida, ao longo do livro você se inspira com as atitudes dela. E o fato de os personagens estarem em harmonia, faz toda diferença no final, e claro não posso contar o final.

Vocês vão me desculpar, mas eu vou me gabar. Este livro é incrível, nunca li nada parecido e me envolvi muito na narrativa, só que TEM que ter continuação!
Agora onde está a parte de me gabar?
Eu conheci o autor desse livro na bienal ano passado, não só conheci, como foi ele que me vendeu o livro dele. Eu dei uma chance ao livro por tudo o que ele me disse e, meu Deus, é um livro muito bom. Não é restrito a um público, é uma aventura que TODOS podem gostar.
Eu só quero uma sequencia logo, pois quero saber mais!!!


É isso, curtam a página do canal e me conta lá que livro você está lendo!
Beijos, Bia <3 p="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário