quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O diário Real

E ai galerinha.
Que dia cheio de emoções hoje, espero só que tenho emoção positiva no clássico paulista hoje né?
Mas hoje é dia de mais uma resenha. O diário da Princesa da Meg Cabot é a de hoje. Partiu ? HaHa

Mia é uma adolescente normal - completamente maluca como eu. Vegetariana, ruim em matemática e tem complexo com o corpo. Ela mora em Nova York com a mãe e só visita o pai nas férias e no natal.
Até que um dia, descobre que seu pai, por causa do câncer nos testículos não pode mais ter filhos.
Bom, qual é o problema disso afinal? O problema é que seu pai é um príncipe e ela a unica herdeira.
Ah! Que ótimo. O sonho que toda menina tem: ser princesa. Só que não. Mia é completamente desajeitada, e o único pesadelo pior do que se tornar princesa da noite pro dia, é ter que tomar aulas de princesa com a avó durona.
Assim que todo mundo fica sabendo, Mia, ou a princesa Amelia é perseguida pelos paparazzi.
Sem a melhor amiga de infância a Lilly (estão brigadas -  longa história de princesa) ela tem que enfrentar essa barra, ao lado do segurança é claro! HaHaHa

Bom, eu já queria a tempos ler algo da Meg, já disse isso no especial dela aqui no blog. Eu adorei esse livro, é bem leve de ler, li super rápido. Mas não é um gênero que eu, Bianca, goste tanto. Quando era mais nova, eu lia muitos diários adolescentes, já hoje não me agrada tanto quanto um romance, um drama. Mas isso não torna o livro ruim, eu realmente achei que a Meg escreve bem, vou procurar outros livros dela, mais de meu gênero. Não pretendo continuar a série. Se você gosta de livros leves e engraçados, suuuuper recomendo.


Ufa, minhas resenhas estão quase em ordem, graças ao bom Deus do livro.
É isso amores, comentem ai se gostaram e beijos da Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário