domingo, 15 de março de 2015

Procura-se um francês

Agoraaa vai pessoal :))
Podem se ajeitar aí,  pegar uma pipoca, um suco natural pra acompanhar essa resenha fofíssima do livro Anna e o beijo francês.

Anna teve que abandonar sua melhor amiga Bridge, e seu "futuro" amor Toph para estudar na França em colégio interno. Ela não está nem um pouco contente com o pai por fazer isso com ela.
O que ela não esperava é que ia se apaixonar pela França e na França.
Nos primeiros dias foi tudo muito difícil, longe da família, uma língua diferente para conviver, longe dos filmes que ela adora..
Mas quando ela encontra um grupo de amigos, tudo sai do controle, porque ela tem que aprender a lidar com cada um, e com ela mesma. Afinal, ela se vê apaixonada pelo amigo da turma, o St, Clair.
O único problema é que Étienne já tem namorada, e fica bem difícil abandonar ela relação durante o livro.
Mas a amizade, o carinho, o cuidado que eles tem um com o outro é sobrenatural. Você consegue perceber que os problemas que cada um tem, só torna os dois ainda mais fortes. O que você tem que descobrir ( lendo é livro é claro) é se eles estão mesmo dispostos o ficarem juntos, e cada situação que eles tem que passar para provar mesmo esse amor.

Paris é o primeiro lugar da Europa que eu quero visitar. Que lugar apaixonante! Esse livro é simplesmente Paris. Dá vontade de abraçar e beijar eternamente. Um romance com muuuitos obstáculos, mas cara, St. Clair é um príncipe, às vezes um pouco medroso, mas um típico homem raro de se ver.
Esse livro é muito amor, é a minha cara. Nada me representa tanto quanto um romance. Ai ai, muuuuuuito amorrrr hahahaha
É isso aí galerinha, se você gostou dessa resenha, deixe aí seu comentário, ajude na propagação da leitura, ajude a salvar o mundo da ignorância através da leitura. E se você ainda não conferiu tem vídeo novo lá no canal, só clicar no ícone do youtube aí em cima. 
Beijos e até mais  




Nenhum comentário:

Postar um comentário