domingo, 8 de março de 2015

Quando ela se foi

E ai galerinha :)
Contra todos os meus planos hoje, veio um tempo de chuva/frio que me deu uma preguiça do caramba. Se contar maratona de 1 livro eu estou bem ( hahahaha )
Mas agora eu dei uma pausa para escrever mais um resenha linda, como disse ontem do livro Quando ela se foi do Harlan Coben.
E aqui vamos nós!

Myron Bolitar fugiu a 10 anos atrás com Terese Collins para uma ilha e foi feliz ( não para sempre) durante 3 semanas. Depois disso Terese só apareceu uma vez para salvar o vida do filho de Myron de uma afogamento.
Myron já tinha se restabelecido com uma moça, a Ali, e deixou tudo para trás quando Terese ligou e disse: " Venha para Paris", obviamente era importante.
A verdade é que o ex- marido de Collins implorou para que ela fosse a Paris porque tinha uma revelação que mudaria a vida dela, e dias depois o marido foi encontrado morto. Você pode até pensar que foi a Terese que fez isso, ela tinha muitos motivos mesmo, mas é pior.
Na cena do crime foram encontrados sangue e fios de cabelo da filha do casal, o único detalhe, muito obscuro é que a única filha deles morreu em um acidente de carro. Agora paira a dúvida, será mesmo? Qual é a mentira dessa história?

Um mistério enorme envolve este livro, o Harlan me assustou. Eu nunca imaginei que o ser humano fosse capaz de coisas tão escrupulosas, mas agora eu sei que é. O ser humano é extremista, capaz de usar vidas inocentes para matar. Detalhe não é spoiler ( afinal tenho que escrever minhas impressões sobre o livro né?!), vocês não devem estar entendendo nada. E isso é só mais um motivo para lerem esse livro, ele traz um horizonte muito além do que pensamos, que vemos no jornal quase que diariamente e não captamos que isso acontece de verdade. Quem já leu esse livro sabe do drama político/social/religioso que tem, e quem não leu, eu garanto vai se envolver.
Esses dias, eu estou saindo do gênero romance e me aventurando por outros temas, e tenho me surpreendido muito, negativamente e desta vez positivamente.
Tá vendo como é fácil amar livros? É só escolher o livro certo ;)

Então hoje é isso pessoal. Se você gostou comente aí embaixo, ajude na divulgação.
E você já viu meu primeiro vídeo no canal? Não, então clique no ícone do youtube aí em cima e corre lá ver :)
Pra você que não me acompanha semanalmente, gosta mais das resenhas, semana que vem tem uma resenha muito romântica aqui ( soltando coraçõezinhos por esse livro)
Boa semana, volto em breve.
Beijos, Bia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário